Adeus a Michael Jackson

michael_jackson_

“O rei do pop se ajoelha diante do Rei dos Reis^- oração feita por um pastor no funeral

Muita gente pelo mundo todo ficaram emocionados com a despedida à Michael Jackson.  Realmente foi algo que mexeu com nossos sentimentos. Ao ver, ao ouvir os pronunciamentos, as canções e as lágrimas isso me repertou para um sentimento: somos humanos e repleto de emoções. Isso me fez lembrar da humanidade de Jesus, pois ele também chorou, se alegrou, sentiu dor, teve fome, ficou cansado, teve sede, suou, abraçou e morreu. Nos deixou o mais lindo exemplo de humanidade e de como expressar a nossa humanidade na jornada da vida. Que possamos ser mais humanos, que possamos nos abraçar mais, expressar nossos sentimentos, não é feio chorar e  homem chora sim.

Mesmo após a sua ressurreição vemos a beleza da humanidade do Senhor. Veja João 21:12: “Jesus disse: – Venham comer! (NTLH)

4 Responses to Adeus a Michael Jackson

  1. gisela disse:

    Tb chorei ontem e ainda tenho tristeza em meu coracao pela vida do Michael .Tenho quase a idade dele porem o tenho como um filho em meu coracao. Talvez por ele ter sido essa crianca Peter Pan, da terra do nunca.Queria o ter conhecido pessoalmente para dizer do amor de Deus a ele.Mas quem sabe alguem fez isso um dia.
    Adeus Michael e que sua vida e morte possa refletir algo de positivo em nossas vidas.
    Beijos ao Manga e familia. Ate breve.

  2. Marcao de Botucatu disse:

    Só mesmo vc muito massa essa sua postagem ..legal mesmo Deus abençoe seeempre saudades do nosso amigo Manga.Té + Marcão, Déia e João Pedro, Sr. Araponga, Paolo, galera da INSEJEC, etc….

Deixe um comentário

