Solitude

 

bicho

“A única justificativa para uma vida de solitude deliberada é a convicção de que ela ajudará a amar não apenas a Deus, mas também o semelhante” -Tomas Merton

Estou em Campinas, e tenho tirado as manhãs para momentos de solitude, em um bosque repleto de animais, arvores, flores e pequenos riachos. Hoje enquanto estava caminhando e meditando um animal cruzou o meu caminho e aquele momento me fez parar para observá-lo (veja ai na foto).

Meu convite é para que você no seu dia pare por um instante para um momento de silêncio, de tentar ouvir e observar o coração e as coisas lindas que o nosso amado Pai tem para cada um de nós. Você verá o bem que isso faz para a vida, ainda mais se você é daquelas pessoas que vive a vida em alucinadamente.

Bons momentos com Abba!!!

One Response to Solitude

  1. Renan Duarte disse:

    momentos para contemplar a criação… bom demais.
    Abraços.

Deixe um comentário

