Network

Retornando, de avião, de Belo Horizonte experimentei um momento significativo que estabeleceu um novo relacionamento. Sentado em minha poltrona e lendo um livro,chegou dois homens que estariam ocupando tanto a poltrona da janela como a do meio. Foram extremamente educados, ao pedirem que me levanta-se para que pudessem se sentar. Levantei-me e todos nos acomodados nas poltronas. Continuei lendo me livro aguardando o embarque.
Quando o avião se preparou para levantar vôo, os dois começaram a orar e logico que chamou a minha atenção. Ao finalizarem disse: amém com eles. Eles responderam: – amém irmão!
Me apresentei e a partir daí brotou uma conversa agradável e saudável de pessoas que foram alcançadas pela doce graça do Senhor que estabelece uma ” network” por todo esse mundo criado por um Deus bondoso.
Chegando ao Rio tocamos telefones e nos abençoamos mutuamente. Assim mais um relacionamento nasce.
Valorize sempre momentos como esse e bons papos!

Posted by ShoZu

2 Responses to Network

  1. Renan Duarte disse:

    pow… benção de mais.
    Abraços Manga…

Deixe um comentário

