Conquistas!

Que sentimento você tem quando alcança algo? De alegria? Satisfação? Alcançar objetivos, conquistar o que se lutou por tanto tempo e experimentar o que sonhou é algo que nos faz bem, ainda mais quando o Reino se faz presente nesta conquista ou sonho realizado.

Há dois anos que venho tentando retornar aos estudos teologicos. Pensei em partir para um mestrado ou cursos voltados no auxilio do aconselhamento pastoral, porém desistia ou simplesmente entrava no campo do esquecimento. De um tempo para cá algumas faculdades teologicas abriram espaços para validação de credito de diplomas e mediante essa informação fiquei empolgado de validar o meu, mas não conseguia meios de harmonizar os estudos com agenda e compromissos ministeriais. Como o desejo de retornar a estudar se agigantava dentro de mim comecei a fazer contatos com amigos e tive um bom bate papo com Celso Tavares, da Vineyard de BH, que está validando o diploma e fiquei empolgado. Acabei encontrando a FTSA em Londrina, que aceitou meus documentos e retornei a estudar.

Isso para mim foi uma conquista que acabou produzindo algo muito bom dentro de mim. Algo que estava buscando e que acabou dando certo. Mais uma conquista na vida, mais um passo dado e algo que usarei em prol do Reino do Amado. As conquistas de um servo, de um discípulo são para que o Mestre seja honrado, pois tudo que somos e temos converge Nele que é a razão de nossa vida e que nos capacita a conquistas.

O que tem passado dentro de você quanto a conquistar? Já se perguntou se o que deseja enaltece o Reino? Essas reflexões ajudam na caminhada dos discipulos na tragétoria da pós-modernidade.

Deixe um comentário

