Integridade

integridade

Fiquei impressionado com o bate-boca e a “baixaria” no senado brasileiro na última semana.  Rever Collor, Renan Callheiros e outros politicos do batalhão de choque do Sarney causa uma certa incomodação dentro daqeules que estão em busca de integridade, de gente séria e transparente. Isso tudo me levou a lembrar de alguns personagens biblicos que almejaram viver de forma integra, e quero destacar o apóstolo Paulo que nos momentos dificeis enfrentado  na sua tragétoria de vida agiu com tamanha integridade.

Hoje os que abraçaram a caminhada com Cristo devem ter como alvo uma vida integra. Devemos ganhar a simpatia das pessoas não por intermédio do suborno, mas por causa da integridade e da confainça que demonstra. Temos que nos tornar em pessoas decentes. Hoje precisamos de pessoas dignas de confiança.

Pergunte para você mesmo, se você é uma pessoa aonde os outros podem confiar. Você se acha digno de confiança? Se sua resposta é NÃO nada melhor do que ir para junto do PAI e resolver essa questão com ele. Creio que Ele pode perfeitamente trazer mudanças quanto a busca de uma vida digna de confiança.

Anúncios

One Response to Integridade

  1. Israel Cavalcanti disse:

    Meu IRMÃO MANGA, quanta verdade em tão pouco espaço!!! Vemos no AT o exemplo de Jose que chegou onde chegou por ser INTEGRO DECENTE, sem fazer qualquer maracutai com politico ou militar de alta patente, mais sempre honrou o nome do DEUS GRANDE que ele servia e dependia. Taí o “grande segredo” DEPENDENCIA UNICA E TOTAL DE DEUS, não tem como errar nas escolhas que surgem, e com certeza sempre seremos INTEGRO E DECENTE no nodo de viver.
    UM forte abraço pra ti e sua familia.
    Saudades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: