Pai e filho

 

P1000810

Uma das coisas mais lindas que o amado Pai concedeu aos seres humanos foi a condição de ter filhos e poder curtir a vida com eles. Sou um agraciado por esse amado Pai por ter me dado filhos e filhos que alegram o meu coração e que produzem em minha vida uma satisfação imensa. Ser pai e relacionar com o Pai me ensina a preciosidade de criar, cuidar e amar aqueles que o Pai me deu. Sou imensamente grato por um Pai tão bondoso e pelos filhos que me enchem de gratidão.

Deixe um comentário

