Adeus a um amigo!

Alguns anos atrás ouvi falar da Missão Volantes de Cristo, que tinha como lider o Pr. Tim Cabral. Há uns quatro anos encontrei com Tim, em Dallas/EUA e fui recebido por ele e por sua familia com um carinho imenso. No ano passado, retornou dos EUA e me procurou com o seu filho Junior. Comunicou-me que estava assumindo uma comunidade Batista e se eu poderia visitá-los e ficamos de agendar essa ida. Conheci alguém com um coração lindissimo e com um imenso amor pelas pessoas.

Hoje, após o almoço, recebo o telefonema de sua esposa de que  Tim Cabral foi promovido (palavras de sua esposa). O amado Abba o levou.  Ela me disse que ultimamente ele não parava de cantar uma canção, que dizia: “vou para o céu”. Algo calou forte em meu coração, foi um comentário que ela fez, de que: uma garotinha de cinco anos quando soube que o o pastor tinha ido para o céu disse:- Mas ele não parava de cantar que iria para o céu! Então ele foi!  E com certeza continua cantando ao lado do Amado!

Valeu Tim!

Obs:- Segue abaixo o link de um video do Tim: http://www.youtube.com/watch?v=LSfVeIrkwPc

One Response to Adeus a um amigo!

  1. Márcio Monteiro disse:

    É com alegria e tristeza que recebo esta notícia sobre o Pr. Tim. Alegria porque eu o conheci e sei que ele agora esta numa santa festa ao lado do Senhor. Eu queria ver o Tim fazendo uma “baguncinha santa” lá na Glória. Tristeza porque trabalhei por alguns meses com o Pr. Tim na Missão Volantes de Cristo (Rio), Pr. Júlio, Pr. Manoel, enfim, aquela turma de corajosos que tem sido difícil achar em nossos dias, e, eu os procurava para matar as saudades. Glórias ao Deus Soberano. Não vou ficar triste não; vou me alegrar. Eu conheci um amado servo de Deus chamado TIM. O Eterno console os familiares e os fortaleça.
    Pr. Manga, por gentileza, caso tenha contato com os Pr. Júlio ou Manoel, pode me mandar informações?
    Deus o abençoe.

Deixe um comentário

