Reunião

 

“Não abandonemos, como alguns  estão fazendo , o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros  e ainda mais agora que vocês vêem que o dia está chegando” – Hebreus 10:25 (NTLH)

“Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajarmos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.” – Hebreus 10:25( NVI)

Esse texto de Hebreus me levou a refletir e a interceder pela comunidade que o Senhor de forma graciosa tem me permitido pastorear. Considero graça Dele por me considerar tão limitado para uma função de tamanha responsabilidade. Tenho observado varios irmãos (as) abandonando o convívio, e muitas vezes fruto da influência de amizades com pessoas hedonistas. A convivência com irmãos produz apoio, companherismo, serviço e generosidade. Não podemos, como cristãos, deixar de viver isso.  Não abandone o seu grupo, o encontro, a igreja. Sei que viver em comunidade não é facil, mas é assim que crescemos. Esse é um costume saudável.

Paz e alegria!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: