Filme Mãos Talentosas

Sempre gostei de bons filmes, ainda mais os que são retratam fatos reais. O filme “Mãos Telentosas” conta a hístoria de Ben Carlson, neurocirurgião, cuja humanidade e dedicação são extremamente louvavéis. Homen que tinha o hábito de orar todos os dias. Quero ressaltar a primorosa atuação de Cuba Goodging Jr fazendo o papael do Dr. Ben Carlson.

Veja abaixo um sinopse do filme:

SINOPSE
Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça – uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo.
Recomendo que você tire um tempinho para assistir essa preciosidade.

11 Responses to Filme Mãos Talentosas

  1. Kaioukei disse:

    eu ja vi o filme tenho 11 anos queria que alguem publicasse um breve resumo de maos talentosas para me ajudar em um pequeno trabalho o filme è muito bom e eu recomendo

  2. Jaine disse:

    ei ja vi o filme tenho 11 anos amei ñ é a toa q eu ja decorei o filme eu me lembro de cada detalhe………
    eu queria q fisessem um resumo do filme para me ajudar em um trabalho da escola……..

  3. Júlia disse:

    heey, eu tambem vi o filme, e tenho 14 anos, precisava da resenha do filme pra me ajudar a fazer um trabalho… :s

  4. […] Filme Mãos Talentosas janeiro, 2010 4 comentários 3 […]

  5. Maria Eduarda disse:

    Eu assisti esse filme na escola, ameei, comprei, e não canso de assistir =D

  6. cleiton disse:

    achei o filme muito legalll.
    esta precisando do resumo para fazer um trabalho
    obrigado ben carson

  7. O filme é muito interesante adoramos. Fizemos uma sinópse foi bem legal.

  8. margarete disse:

    este filme é muito emportante na minha vida hehe…

Deixe um comentário

