Desabafar!

“Agrada-te, Senhor, em libertar-me, apressa-te, Senhor, a ajudar-me  ”. – Salmos 40:13

Tem horas que precisamos desabafar e colocar para fora o que está nos pressionando.Tem coisas que não dá para levar sozinho, principalmente quando está para explodir. Surge uma angustia profunda, a respiração fica ofegante, o semblante desfigurado e um forte desejo de desistir. Isso é real e precisamos de ajuda.

Tenho encontrado uma saída para momentos como esses: desabafar com Deus principalmente e com amigos e irmãos que estão vinculados de coração. Deus se agrada em nos ouvir e age rapidamente. Tenho encontrado Nele e em sua Palavra esse socorro, esse escape e esse refrigério. Isso é real! Não gostaria de escrever algo para você do qual eu não estivesse vivendo. Tenho vivido dias de muita angustia, de dor e esgotamento e Ele com seu amor imenso tem se apressado em ajudar-me.

Gostaria muito que isso fosse uma palavra de alento para você, ainda mais se você se encontra angustiado (a).

Creia que Aba se apressará em te ajudar!

Paz e alegria

Luciano “Manga”,

Deixe um comentário

