Amado como sou

“ Nossa confiança  em Jesus cresce à medida que deixamos de nos esforçar para sermos bons e passamos a nos permitir ser amados como somos (não como deveríamos ser)   ”. – Brennan Manning

 Queremos mostrar para Deus que somos bonzinhos, quando não o somos. Nos esforçamos em fazer boas obras para mostrar a Ele como somos generosos, prestativos e ” bons samaritanos”. Fazemos tudo isso, pois na nossa cabeça achamos que Ele nos ama por causa disso. Estamos enganados. O amor dele por você não está ligado ao que  faz ou deixa de fazer. Ele simplesmente te ama e  te ama do jeito que você é. Com todos os defeitos, mazelas, neuras, desajustes e medos.

Confie que Ele te ama é essa confiança o levará cadê vez mais para próximo dele.

No dia de hoje seja cheio do amor Dele por você. Diga para si mesmo: sou amado (a) por Deus. Diga agora mesmo: sou amado (a) por ti Amado Deus.

Paz e alegria

 Luciano “Manga”

Anúncios

One Response to Amado como sou

  1. André Rios disse:

    Pois é Manga, sabemos que é pela graça do Senhor que somos salvos. Sabemos que foi por esse imenso e incompreesível amor por nós que Ele entregou seu único Filho a morte.

    Como diz na palavra, todos os nossos atos de justiça são como trapos imundos, nada do que possamos fazer pode alterar que somos muito amados por Ele. Sabe, eu estava pensando por esses dias, foi essa graça e esse amor que nos trouxe a liberdade, não precisamos mais pagar penas, ter medo ou oferecer sacrífios porque Cristo se deu em nosso lugar… basta o arrendimento, pois Ele sonda os corações.

    Mas Manga, eu te pergunto: o que acontecerá com aqueles que se utilizam da liberdade que nos foi dada pela graça para agir como bem entendem? Falo dos que dizem que vivem pelo Espírito, mas não abrem mão dos pequenos prazeres dessa vida. Onde está a entrega? Onde está a trasformação? Como esses se oferecem como sacrifício vivo ao Senhor (Romanos 12)? Será que são mesmo usados por Deus? Uma árvore nós conhecemos pelos frutos…

    Não podemos falar para os que ainda não são maduros no Senhor como se fossem. Eles com certeza se precipitarão e viverão fazendo a vontade da carne disfarçada por um discurso espiritual. Manga, no período que passei na Vineyard rio (talvez você nem lembre de mim), o Espírito testemunhou a seu respeito ao meu coração. Sei que você é alguém que tem o coração voltado para o Senhor, mas eu nunca senti paz naqueles que fazem parte da sua comunidade. Para não generalizar, enxerguei sinceridade em algumas pessoas de lá, mas em outras, vi que apenas querem uma maneira confortável de seguir a Jesus… o que não existe, pois o caminho é estreito.

    Sei que isso não é algo exclusivo da Vineyard, e sei que foi para esses, os que ainda não conhecem verdadeiramente a Cristo, que ele veio e foi cruscificado. Sei que eu já fui uma dessas pessoas um dia… Mas temos que pregar o arrependimento e não o conforto (ou melhor, conformismo) que leva ao comodismo…

    Não é o relacionamento entre os irmãos que nos faz amadurer em Cristo, mas o relacionamento com Cristo que gera o crescimento necessário para melhorarmos o nosso relacionamento com os irmãos… Manga, não sou legalista, não busco religião (não quero cadeias na minha vida), nem quero julgar as pessoas pois também cometo vários erros… apenas quero que a Palavra do Senhor seja verdadeiramente pregada.

    Estamos aqui com um único propósito, gerar vidas para Glória de Deus.

    Um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: