Silêncio

 “ Ó Senhor, ouve os meus pedidos de ajuda! Mostra o teu amor por mim, responde-me!

Meu coração ouviu a tua voz, dizendo: “Procure  a minha ajuda!”Sim! É isso que eu vou fazer”- Salmos 27:7,8 (Viva)

 Na minha e na sua busca de Deus pedimos para que Ele nos ouça e nos responda, porém Ele está ouvindo e respondendo ou apenas ouvindo e em silêncio? Ouvir Ele sempre ouvirá, mas os que caminham percebem que Ele se cala, se mantém em silêncio. Precisamos aprender com o silêncio dele. Temos que nos nutrir de esperaça com o silêncio divino. Não desanime,  já que a  caminhada nos ensina que haverá momentos em que não haverá resposta, apenas silêncio. Mas, a presença dele nunca faltará. Quando Ele ficar em silêncio apenas fique em silêncio também a mergulhe na Presença.

Mas, não se preocupe! Deus ouve e responde também.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

3 Responses to Silêncio

  1. Fernanda disse:

    Que Deus continue a te abençoar…
    E que vc continue a tocar o coração das pessoas.

    Abraço

  2. raqueldearaujo disse:

    É Manga, estou passando por um momento assim. Só silêncio… Mas estou me dedicando a cada dia na presença dEle!

  3. Regiane disse:

    Exatamente o que eu precisava ouvir/ler… hora de esperar e ouvir a voz de Deus..
    Deus continue abençoando seu ministério
    Abraços

Deixe um comentário

