Ondas

 

Ó Senhor Deus, o mar profundo levanta a sua voz, o mar erque a sua voz e ruge. O Senhor reina no céu com pode. A sua força é maior do que a fúria do oceano e mais poderoso do que as ondas do mar – Salmos 93:3,4

 

  Na tarde de ontem, peguei minha bike, e fui dar uma volta na praia. Depois de boas pedaladas, encostei a bike, em uma árvore, de frente ao lindo mar esverdeado da praia do Recreio. Sentei em um barranquinho de areia e grama e ali sentando observei o mar, as ondas, as cores e a minha alma. Percebi que minha alma estava agitada e seria um excelente momento de falar com Ele. Interessante que diante de toda essa beleza, surgiu em meu coração, esse texto de Salmos. Como tenho a Bíblia em meu celular, pude ler e reler esse belissimo texto.

Minha alma se alegrou, pois Deus é maior que as grandes ondas do mar, maior que tudo aquilo que tenta assolar e angustiar uma alma agitada.

Pude então expressar palavras de agradecimento, de adoração e de profundo amor por Alguém que me ama e cuida de mim. Deixe com que o  amor de Deus toque em sua alma agitada.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

