Amizade

100% das pessoas ficam na igreja por causa de um único  fator:amizade –John Winber

  Algo que busco valorizar na vida é o fazer amigos. Esse é um dos grandes desafios na sociedade pós-moderna:ser e fazer  amigos. Na igreja não é diferente. Alguém já escreveu que: “amizade tem valor terapêutico”. Um relacionamento profundo provê cura para a alma.

Convido  você a pensar nisso. Quem são aqueles (as) com quem você pode abrir o coração sem medo de ser visto (a) com outros olhos? Faça amigos. Busque relacionamentos que durem.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Amizade

  1. Rev. Missinho disse:

    Mano,se tem uma coisa que estou buscando valorizar é a amizade com as pessoas, vivia me protegendo de todo mundo, pois não acreditva em ninguem, pensava que poderia ser uma ilha, auto sustentavel , sem intervenção do sentimento de companhia, carinho, mais Jesus fez um mudança radical na minha vida e hoje sou apaixonado por pessoas, as vezes acho até que fico muito na cola de que chamo de amigo, falo demais, gosto de esta junto, fazer contato (pelo tamanho do meu comentario, já deu pra sacar) emfim, agora gosto de ser e ter amigos.

    Você é meu Amigo. Grande abraço meu Amigo.

    Quem lê esse comentario e quisser ser meu amigo tambem… revmissinho@radicaiselivres.com.br

    Abraçoooooooooooooooo

Deixe um comentário

