Celebre a vida!

“Se nossa vida é uma festa que Deus festeja conosco, se temos parte na grande festa da criação, então nossa vida adquire uma dignidade divina, então nossa vida é digna de ser festejada” – Anselm  Grun

Amo viver. Não passa pela minha cabeça a morte, apesar de que terei que enfrentá-la. Mesmo nos momentos difíceis que enfrento na vida: valorizo a vida e celebro a vida. Uns meses atrás fiquei preocupado com minha saúde e percebi que aquele momento estava afetando a celebração da vida. Corri para Deus e disse: “amo viver e quero que me ajudes neste momento, não quero ficar angustiado e amedrontado”. Fui consolado por Ele e o seu toque renovou aquele desejo ardente pela vida.

Deus quer sempre festejar com você. Convide-o para festejar a vida. Mesmo que as coisas não estejam tão bem ultimamente, convide-o.

Neste dia que Ele nos concede celebre a vida. Nossa “vida é digna de ser festejada!”.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

