49

49

Quase meio século, ainda com voz de roqueiro, cabeça jovem, mas corpo já com algumas dores, amando a mesma mulher há mais de trinta anos, filho de vinte um anos que me estimula a sonhar, filho de dez que me faz ser criança, um pouco mais maduro, um pouco mais chato, cabelo que um dia se pareceu com o do Peter Frampton (quem é esse, alguns devem estar se perguntando!), mas que agora parece de um frei, paladar mais apurado, ainda apaixonado por gente, ainda torcedor do Santos, confiando plenamente do amor de Deus, mais monge do que pregador, valorizando mais a comunhão do que multidão, acreditando na manifestação do Reino de Deus, desacelerando, meditando e ainda acreditando em papai Noel.

Obrigado amado Deus por me conceder a vida e colocar em meu caminho pessoas tão legais e queridas. Celebro com o amado Pai os meus 49!

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

12 Responses to 49

  1. Andresa Vaz disse:

    Parabéééns Manga!!
    por esse (quase) meio século que Deus te presenteou!
    =)

    Abraços
    Fica com Deus!

  2. Simplismente fantástico….You are the man!!
    Abração Manga!

    Franklin Menezes (USA)

  3. Alessandro disse:

    Parabéns Manga!

    Que Deus te dê mais 49 com muita saúde, paz e inspiração! Tenho saudade dos tempos de Oficina G3 e dos evangelhismos de segunda na Lins. Eu trabalhava no som e era roadie das bandas.

    Na minha opinião você nunca deveria ter saído do Oficina, mas isso é uma longa história. rs

    Fique com Deus Manga. Legal saber que você está bem!

    Grande abraço!

  4. Thamy disse:

    Participei de longe dos últimos 10 anos, e tenho orgulho em dizer que foram de grande acréscimo à minha vida, de vários âmbitos.
    Certamente uma personalidade marcante pra minha geração.
    Aprendi e ainda aprendo muito com esse servo e homem que se deixa ser instrumento de Deus.
    Que o Pai te dê a cada dia mais força e sabedoria pra continuar essa jornada, abençoando sua vida e a família que Ele escolheu pra ser sua.
    Abraços…
    Feliz Aniversário, Manga!

  5. Alê Gifalli (Bauru) disse:

    Parabéns, Manguinha!! Que DEUS continue te usando e te aprovando, e que você continue a andar com Ele!
    Amamos você, beijos no teu coração.
    Alê, Thelma, Carolina, Cauê e Caio

  6. Tito Cruz disse:

    Fala querido Brother em Cristo!

    Bênção de mais seu blog.

    Oro pra que Deus manifeste a vida Dele mais e mais em ti. Seja sempre, mais um dia, e sempre assim, rendido, fiel, devoto e escravo do amor do Pai.

    Depois dá uma olhadinha no meu site, e na sala de visitas, deixe seu recado lá. Edificando a galera…

    Ah! Quase me esqueci. No meu site, ENTRE na seção DISCOGRAFIA, dá uma ouvida na canção CONTIGO ESTAR ( essa música é culpa sua!!! hahaha )

    Abração amado,

    Tito Cruz

  7. Parabéns pra vc e que Deus renove suas energias e seu amor pelo povo Dele diariamente!!!

  8. arnaldo e flavia disse:

    poxa, irmão manga muito lindo seu comentário,gostei muito de suas palavras, e concordo quando vc diz: que valoriza mas comunhão que multidão, e esse deveria ser o pensamento de todos os filhos de DEUS, que DEUS possa a cada dia lhe abençoar mas e mas e tbm ao seu ministerio! DEUS abençoe!

  9. Karol disse:

    Manga, meu amigo, meu pastor, meu exemplo em muitas horas boas e nas difíceis… Amigo para chorar e para rir… Pastor para aconselhar só com um olhar e orar com o coração aberto, sempre… sempre sincero, sempre querido! Deus sempre estará te abençoando e cuidando de cada um daqueles que você ama, pois eu tenho certeza de que você é um homem segundo o coração Dele! Que venham mais e mais anos, mais e mais sonhos, mais e mais músicas boas… Adorei o novo CD… recebi de uma amiga da Aliança. Bjs Grande para vc, Pitinha, Kauê e Luca.

  10. NathanDruMmer disse:

    É isso ae Manga!

    Que Deus te conceda uma mente sadia e criativa por muito tempo. Lembre-se: A idade está na cabeça! Então você é muito, mas muito novo mesmo!

    Abraço e tudo de bom.

  11. Eni Peniche disse:

    Oi Manga! adorei seu artigo…
    Mas te digo: 49 nao e nada ainda!…hoje em dia, a
    media de vida eh 80 anos…entao, ta preparado?
    brincadeirinha…rsrsrs ….claro que esta!!!!!
    beijos no core!

  12. Manga! Você é o cara brother……..

Deixe um comentário

