SEGREDOS

SEGREDOS

 Aqueles que um dia foram alcançados pela doce Graça de Deus, não podem ter segredos. Muitos sofrem, pois os segredos estão guardados a sete chaves. Tenho aprendido, na jornada espiritual, a expressar, ao diretores espirituais e com aqueles que  entrelaçamos um forte vinculo de amizade, meus segredos do coração. Lembro-me quando Madre Teresa de Calcutá confiou o seu mais profundo segredo ao Padre Picachy: “O senhor conhece o meu mais profundo segredo – por favor, por Ele, guarde tudo o que ler com uma questão de consciência. Confiei cegamente no senhor. Hoje queria dar-lhe uma coisa bonita – este foi o meu presente para o senhor. Guarde- o para Jesus”

Convido a você a pensar sobre o que estou compartilhando e procurar pessoas, quem sabe um terapeuta, onde segredos sejam expressos e a paz venha fazer morada.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to SEGREDOS

  1. magdalena disse:

    Te Amo Mangoide!!!
    Sentimos mta saudade!!!
    Grande abraso para todos

Deixe um comentário

