MUDANÇAS

 “Não queremos um Deus que queira nos mudar”. Li essa frase em um livro e para mi traduz uma grande verdade, pois tem muita gente querendo uma experiência com Deus, porém sem que Ele mude algumas áreas da vida. Pessoas que não querem se arrepender, deixar hábitos ruins e não querem renunciar o que muitas vezes Ele pede que renunciemos quando iniciamos uma caminhada. O convite dele gerará mudanças, perdas e desapegos, mas por outro lado experimentaremos um amor inigualável. O mais lindo disto tudo é que Ele não está em busca de pessoas justas e sim pecadoras, arrebentadas, desmotivadas e confusas. O que ele espera de pessoas assim: apenas demonstração de arrependimento e confiança.

Na minha jornada com Ele percebo a cada dia as mudanças que faz e sei que é para o meu bem, mesmo que a primeira vista não ache legal. Com o passar do tempo noto o quão significativo para a vida foi o seu se toque em mim.

 “Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento”-Lucas 5:32

 Paz e alegria!

 Luciano “Manga”

3 Responses to MUDANÇAS

  1. abegail willy mandarano disse:

    Quando conheçemos a Deus , mudamos pra melhor, o seu espirito vem com amor , carinho , paciencia e muita misericordia e sabedoria e muito mais…..Deus não nós violenta , ele nós ensina com carinho o caminho aonde devemos andar.Tenho visto isso na minha vida , e estou feliz em poder andar com o senhor Jesus.A sua vontade é boa , perfeita e agradavel…
    Deus nos abençoe!!!!

  2. ray disse:

    Grande Pastor MAnga…
    o escrito é tão profundo e verdadeiro que vi em meu feed de noticias, onde uma amiga(não evangélica) havia “curtido”, glória a Deus pela tua vida
    Fica na paz!

  3. Josy Cristina disse:

    É verdade. As mudanças são essenciais… e não há crescimento sem mudanças. Quanto mais crescemos em Cristo, mais mudamos.Se deixarmos, ele nos mudará, nos tornará a cada dia mais parecidos com Ele.
    Que bom ler seus textos!

Deixe um comentário

