DESCANSO

Algo que sempre me ajudou a driblar os desconfortos existenciais foi o descanso. Busco descansar quando me sinto afligido. Quando digo descanso, estou querendo dizer: dormir. Durma bem e relaxe. Elizabeth Gilbert, autora de “Comer, Rezar e Amar” escreveu algo muito legal:”Volte para cama, porque eu amo você. Volte para a cama, porque a única coisa que você precisa fazer por enquanto  é descansar um pouco e cuidar bem de si mesma até saber a resposta. Volte para a cama para que, quando a tempestade chegar, você esteja forte o suficiente para lidar com ela”.

O descanso fornece energia para lidar com as intempéries que cercam nossas vidas. Se você é uma pessoa que já descobriu o segredo de descansar em Deus, o sono será ainda mais reparador.

“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”- Mateus 11:28 (NTLH)

Bom sono!

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

5 Responses to DESCANSO

  1. ADEMILTON disse:

    gosto dos teus artigos, curto mas sempre objetivos, Que Deus continue te usando!!!

  2. Carol disse:

    descansar…
    a primeira coisa q penso ao ler essa palavra é no momento em que chego em casa após a facul e o estágio…
    depois eu penso na noite d sono…
    mas tem descanso melhor do que aquele chamado “descansar em Deus”?? esse é aquele descanso que traz fé e paz…

  3. Daniel disse:

    Boa Manga!, ler esse tópico as 3 da manhã é complicado, vou dormir agora. hahaha abraços..

  4. Excelente, Manga! Eu sempre faço isso quando preciso de tomar alguma decisão importante, ou antes de solucionar algum problema complicado no trabalho.

  5. Josy Cristina disse:

    Puxa … descansar…
    É o que mais estou precisando no momento. Descansar depois de um dia estafante. Mas, quando chega a noite… não dá, pois, o bebê não dorme(rs,rs,rs).
    Descansar em Deus … confiar mais em seu poder!

Deixe um comentário

