AMOR QUE OBEDECE

Desde pequeno aprendi o valor da obediência, pois tanto meu pai como meu avô paterno eram rígidos e obediência era algo exigido o tempo todo. Não foi difícil para eu entender obediência quando Deus me alcançou. Com o passar dos anos fui percebendo que minha relação com Ele estava firmada em fazer o que ele manda do que fazer com amor.

Ontem, antes de pegar no sono, peguei um dos livros que estou lendo e fui para o capitulo aonde havia parado e essa frase ficou guardada e que me fez escrever o que estou escrevendo agora: ”Deus pode ter sua obediência sem o seu amor, mas Ele sabe que, se tiver o seu amor, terá sua obediência”.

Hoje busco estabelecer relacionamento com Ele tendo como base o amor, pois é isso que espera de mim.

“No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor”- I João 4:18

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

3 Responses to AMOR QUE OBEDECE

  1. Temistocles disse:

    Querido Manga,

    Graça e paz! Todos os dias nosso próprio policiamente se estamos na obediência é mais que necessário.
    Obrigado por me lembrar!

    Em Cristo,

    Temistocles

  2. Adry Cunha disse:

    Verdade! Obedecer é uma atitude de amor,e tudo que é feito com amor fica fácil.
    Adorei a imagem!!!Só ela por si só diz tudo!!

  3. ton disse:

    muito legal!
    É esse o tipo de relacionamento com deus que jesus ensinou e ensina aos seus discípulos.
    Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: “O caminho certo é este; andem nele!” isaias 30:21

Deixe um comentário

