Inverdades

Após uma semana onde muitos respiraram política, pois muitos brasileiros teriam que escolher seus candidatos e votarem. Segundo as pesquisas era improvável que haveria um segundo turno e a candidata do Partido dos Trabalhadores já havia preparado a festa. Logo no domingo à noite tivemos os resultados indicando segundo turno.

Constatou-se que a perda de votos para a candidata, se deu por algumas afirmações, onde havia dito que:”nem Cristo vai impedir que eu vença a eleição no primeiro turno”.Em um país católico e com um número gigantesco de evangélicos uma afirmação assim é perda na certa de votos.

Segundo a candidata foi uma inverdade. Se sim ou não o segundo turno será uma realidade. Esse episodio fez-me lembrar o quanto inverdades são prejudiciais e o cuidado que temos que ter com o que falamos. Por isso, busque o caminho da bondade, da humildade e da justiça.

Vale ressaltar que Jesus sendo quem era levantaram boatos contra ele, mas permaneceu firme, pois sua verdade era maior.

“Portanto, libertem-se dos seus sentimentos de ódio. Não se finjam de bons! Acabem com a falta de sinceridade e o ciúme, parem de falar dos outros por trás”. – 1 Pedro 2:1 (Viva)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

4 Responses to Inverdades

  1. Daniel disse:

    É isso aí mesmo pastor, esses dias me falaram eu pedi pra mostrar o vídeo disso, porque procurei no youtube todos que falavam que era, não falava nada disso, isso é fruto do ódio dos evangélicos ao PT quem vem há décadas, mas precisa salientar que o Serra é a favor do aborto, quando ministro fez medidas que facilitavam o ato no próprio SUS isso ninguém fala…

  2. Ruberval disse:

    Sabe pastor, concordo com as suas afirmações, ontem fiquei absmado, minha filha de 5 anos chegou para mim e disse :

    ” A igreja catolica e a evangélica, se reuniram pra não votar na Dilma porque ela é a favor do aborto ”

    Minha filha vê desenhos e estuda no primeiro ano da escola, eu procuro dar uma vida sã pra ela, dentro dos ensinamentos cristãos, mas mesmo assim eles conseguiram contamina-la.
    Quando as pessoas contaminam crianças com pensamentos assim, isto sim é um atentado á vida.

    Ruberval Aparecido Moço da Silva
    Rolândia – Paraná

  3. mundodepalavras disse:

    Pois é… Nessas eleições o que me preocupou muito foi constatar a falta de interesse dos cristãos para avaliar situações, fatos e fundamentos. Muitos foram levados por campanhas virtuais, msgs de orkut e tals. Loucura total! Graça e Paz

  4. aninha disse:

    caraca, mandou hein? mega profundo…

Deixe um comentário

