Singular

Tenho visto e conhecido homens e mulheres que se esforçam para romper com os preconceitos, as discriminações sociais e diminuindo as distâncias entre as raças. São pessoas singulares, extraordinárias cujo coração é notável.

Preservam-se em não espalhar boatos, não se comprazem na destruição e incapazes de grandes armações A singularidade, fruto da intimidade com Jesus, impossibilita-os de serem ávidos pela intriga. Maledicência é algo que deve ser exterminada da nossa existência, pois trás consigo muito veneno que fere a alma.

Tenho convidado você a que não dê nenhum espaço para perturbação, pois não oferece benefícios para a alma. Que o amado Senhor nos faça vencer o mal com o bem e a serenidade nos leve ao caminho da paz.

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

2 Responses to Singular

  1. carla disse:

    Muito bom texto!

  2. Angelo disse:

    Como é difícil viver esta palavra. Minha oração tem sido regularmente pedir a Deus que me capacite a vencer o mal com o bem ou mesmo sofrer injustiça por fazer o bem a quem me faz mal. Somente assim creio que estarei cumprindo a lei de Deus.

Deixe um comentário

