Mentira

Mentira é algo terrível. Entristecedor ver pessoas assumindo a mentira como um estilo de vida. A mentira é uma máscara que a pessoa coloca para enfrentar o dia-a-dia. Um viver descarado da mentira. A vida se tornou um baile de máscaras onde o verdadeiro fica cada vez mais distante.

Ao conviver com pessoas assim, começamos a perceber que elas encontram dificuldades para discernirem entre verdade e mentira. Ficam confusas e mais uma vez a mentira se faz presente.

A mentira de hábito vira vicio. Caio Fabio, escreveu que:” mentira vicia. Gente que se habitou a resolver as coisas com uma “estorinha” sofre de um mal muito sério”. Realmente é algo sério que necessita de uma cura.

Os que descobriram que a vida que vivem é uma mentira devem iniciar no caminho que os eduque na verdade para que a verdade se torne realidade. Coloquem o pé no bom caminho.

“Deixem de mentir uns aos outros; falem a verdade, pois somos membros uns dos outros e quanto mentimos uns aos outros estamos fazendo mal a nós mesmos”- Efésios 4:25 (Viva)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: