Andy Irons

ANDY IRON

 

Entristeceu-me a noticia do falecimento, do tricampeão de surf, Andy Iron, 32 anos, que deixou viúva a esposa, Lyndie, que espera o primeiro filho do casal e grávida de oito meses.

O que está me inquietado é o que pode ter ocasionado sua morte, pois suspeita-se de complicações de uma dengue hemorrágica e de overdose de medicamentos. Foi encontrado ao lado do corpo, no quarto de hotel, em Dalllas, capsulas de metadona. A metadona é um medicamento derivado da morfina, utilizado principalmente para tratar os usuários de heroína e outras dogras.

 Espero que não tenhamos perdido mais um jovem talentoso e brilhante para as drogas. Espero que  o homem de ferro não tenha sido seduzido por algo que tem matado jovens em todos os cantos.

Minha oração é que o amado Deus console o coração dos familiares e principalmente da esposa que está prestes a ter um filho

 

 

“É melhor ir a uma casa onde há luto do que ir a uma casa onde há festa, pois onde há luto lembramos que um dia também vamos morrer. E os vivos nunca devem esquecer isso”- Eclesiastes 7:2

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: