Preocupação

Neste feriado fui dar uma palestra, em Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro, para um grupo do exercito de salvação. Retornando ao Rio, liguei o rádio e vim apreciando a viagem de quase duas horas até minha casa.

Tocou uma canção, dos Titãs, que eu já conhecia, porém chamou-me a atenção; até porque tenho pensado nas coisas que fazemos que roubam a nossa felicidade.

“Devia ter complicado menos

Trabalhando menos

Ter visto o sol de pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor…”

“Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades”- Mateus 6:34 (NTLH)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

2 Responses to Preocupação

  1. Airton Allisonlison disse:

    Cara,muito bom os seus textos,eles sempre me provocam reflexão.Vlw brother!

  2. Leonnardo disse:

    Cara meu feriado tb foi bem tranquilo fui fzr rapel em Teresina Pi e voltei na Terça p Fortaleza. Muito bom sentir a natureza e aproveitar aquele momento especial sem preocupacao.

    Abraço

Deixe um comentário

