Fazendo a diferença

Fazer a diferença

 

Todos os dias encontramos com pessoas do nosso circulo familiar, do trabalho ou aqueles que cruzam o nosso caminho. Sentimo-nos amados, respeitados, amparados, servidos e gratos. Minha pergunta é: eu realmente tenho feito diferença na vida de alguém?

Você consegue se lembrar, nos últimos dias, na vida de quem você fez diferença? Em quem você produziu um sorriso sincero?  Quais foram aqueles que experimentaram generosidade, bondade, amparo, carinho e paz através da sua vida?

Fazer diferença na vida dos outros é algo extremamente gratificante e os que vivem na caminhada com Deus voltam-se para os braços dele, com o coração cheio de gratidão por terem produzido algo de bom na vida de alguém.  

Precioso quando somos instrumentos de mudança de vida. Algo que alegra o nosso intimo quando nos procuram e dizem: obrigado por aquela palavra, aquela sua atitude mudou algo dentro de mim, aquele te abraço foi enriquecedor, o seu telefonema encheu-me de alegria ou como fez bem o seu email.

Faça a diferença na vida de alguém!

“Eu já foi crucificado com Cristo; eu próprio não vivo mais, e sim é Cristo quem vive em mim. E a vida genuína que tenho agora dentro deste corpo é resultado da minha confiança no Filho de Deus, o qual me amou e a Si mesmo Se entregou por mim”- Gálatas 2:20 (Viva)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

One Response to Fazendo a diferença

  1. Davi Caldas disse:

    Bem falado, Manga. E essa questão de fazer a diferença não só é muito importante para aqueles a quem nós fizemos bem, mas a nós mesmos. A satisfação de saber que em alguma coisa você ajudou a outrem é tremenda.
    Abraços.
    A paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: