Incontáveis as experiências que tive através da oração e acredito que você também. Consegue lembrar-se de uma recente? Palavras ou até um pensamento que expressou a Deus e obteve resposta? Um sentimento profundo de tranqüilidade e paz? Cura? Livramento? Orientação?

Poderia citar aqui inúmeros autores que escreveram perolas em relação à oração. Deixo aqui uma que li neste final de semana de Lia Gilbert “A oração é o ato de falar com Deus e meditação o ato de escutar”.

Muitos de nós oramos (pedimos), porém poucos são aqueles (as) que meditam (ouvem). Os problemas são tantos, que vamos a Deus para que resolva o nosso problema ou conceda uma benção. Não temos tempo para aquietar o coração e escutar sua doce voz, sua preciosa presença e seu toque de amor.

A meditação faz com deleitemo-nos em estar na presença de Deus. Nesse momento deixamos de fazer para sermos. Simplesmente somos por um tempo determinado.

Convido você a encontrar no seu dia um tempinho para ficar em silêncio e apenas meditar. Tirar um tempo para ouvir. Como a agitação é gigantesca encontrará dificuldade, mas exercite-se e veja o resultado.  

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!” – Salmos 19:

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: