Errar

Na última noite dormi com esse texto no meu coração: “Pois o que faço não é bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo”– Romanos 7:19

Esse texto brotou dentro de mim após refletir nos meus fracassos, derrotas e erros. Entristece quando não queremos fazer algo e acabamos fazendo. Não podemos deixar de observar os erros em nós mesmos, pois essa observação faz com que nos tornemos pessoas que desejam melhorar a cada dia.

Errei, porém não vou permitir que seja massacrado por um sentimento de derrota. Se caminho com Deus não tem o porque ficar com esse peso sobre mim.

Confesse! Reconheça! Assuma! Busque um caminho novo. Erros virão, mas não me jogarão ao chão a ponto de não levantar-me mais. Não haverá nocaute!

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Errar

  1. Giovanna Tavares disse:

    gostei muito !

Deixe um comentário

