Humor

Humor

 

 

Ontem, eu e minha família visitamos meu pai que está hospitalizado há quinze dias. Fomos para levar consolo, tranqüilidade e esperança.

Encontramos um homem de cabelos brancos, sorridente, bem humorado, cheio de historias e um exemplo para nós. Fomos para consolar e saímos consolados. Rimos, nos abraçamos, oramos, lembranças agradáveis surgiram no coração e valorizamos a convivência familiar.

Algo que nos fez rir foi uma conversa que o meu pai teve com o médico: o doutor chegou no quarto, sentou-se e perguntou:”Seu Durval como está se sentindo? “- “Doutor, estou com dois problemas: o primeiro é que preciso recadastrar minha conta para receber meu dinheiro e o segundo é que preciso corta o cabelo!”.

Voltamos para casa dos meus pais com o coração leve e com o humor a flor da pele. Um toque que deixo para você é: não deixe de visitar pessoas, se tem amigos ou familiares que estão hospitalizados não hesite em visitá-los. Às vezes é você quem sai curado.

“Nem sempre falta amor nos relacionamentos, mas sim humor” – Lia Luft

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Humor

  1. Adry Cunha disse:

    Verdade!!!Minha avó teve AVC em 2009 e não fala desde o acontecido, mas não deixo de visitá-la sempre e tbm quando ligo para casa dela faço questão de falar com ela, pois mesmo não falando sei exatamente o que ela quer me dizer; TE AMO VÓ!!!

Deixe um comentário

