Atividade

Atividades

 

 

Estou tendo uma semana agitadíssima, pois viajei para São Paulo para passar uns dias com meu pai, no hospital, fui falar em uma conferência, casamento para celebrar, pessoas que atendi com suas demandas e dificuldades e outras atividades do dia-a-dia.

Percebi que os meus momentos de parar, acalmar o coração e de relacionamento intimo com Deus foram bem menores do que tenho buscado ultimamente. Minha atenção foi ocupada por pessoas e meus pensamentos estiveram voltados para eles.

Brennam Manning chama a nossa atenção dizendo: E Jesus Cristo? Às vezes esses outros ocupam tanto de meu tempo que o dia inteiro se escoa sem nenhum pensamento sobre o Senhor da minha vida. Mesmo na adoração, posso ficar tão distraído com meus amigos e inimigos que me esqueço de elevar a mente e o coração a ele.

Entendo perfeitamente que tanto eu como você temos nossos compromissos, ocupações e tarefas a serem realizadas, porém precisamos parar e direcionar o nosso coração para Deus.

Senti falta nesses dias de momentos de meditação, de aquietar o coração e simplesmente ficar com Ele. Fico imensamente grato por ELE ter me dado esse toque!.

 

“E tendo-os despedido, foi ao monte a orar” – Marcos 6:46

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Atividade

  1. Reinaldo Silva disse:

    Benção Manga, estava agora a pouco falando com mum irmão que esse fim de ano está a maior correria para mim, e verdadeiramente o tempo voa e Acordamos, trabalhamos, comemos e descansamos para começar tudo de novo no outro dia. E nossa intimidade com Deus?
    Obrigado Pr. por essa palavras pois já estava no automático.

    Um abraço e até sua aula de EPI, que estarei começando no ano de 2011.

Deixe um comentário

