Salto

“  Um salto irresponsável no abismo de teu amor – Brennan Manning

 Iniciar uma jornada com Cristo é trilhar o caminho da confiança.Quero te dizer que se você entrou neste caminho Jesus aguarda a sua confiança Nele, onde sem medo você aprende a se lançar em seus braços de amor. Ele aguarda uma resposta sua. Como você responderá a Ele?

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

3 Responses to Salto

  1. Como diriam os “grandes filósofos” Sandy e Júnior:
    “-Vamo pulá! Vamo pulá, vamo pulá, vamo puláááá!”
    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rev. Missinho disse:

    Esse texto só me deixou com mais coragem, pra saltar nos braço do meu Deus, ontem(09.01.2011) vivemos um momento inédito, com o Radicais & Livres (My Band)e não posso deixar de dizer que fiquei com medo ou inseguro (seria melhor colocado) mais quando nos chamaram eu disse “Não é nem comigo agora, assuma ai Deus” meu!, foi muito bom, Deus nos capacitou de maneira imediata, sentimos isso! Saltar por mim mesmo, dar muito medo, mais com Jesus, dá tudo CERTO.

    Rev. Missinho

  3. Janete G Pinheiro disse:

    Caminho com Cristo há algum tempo.Nem posso dizer com precisão quando, mas depois de pensar que eu resolveria toda a situação pela qual estava passando.Quando meus olhos se abriram e vi que só Deus era capaz de vir em meu socorro,fui capaz de dar esse salto no escuro, no abismo e com tanta determinação e esperança no Senhor, que só essa fé incondicional trouxe paz e confiança ao meu coração.E é nessa fé que eu caminho.

Deixe um comentário

