Anjos

Anjos

 

Olhe para o seu dia-a-dia e veja o número de pessoas que surgem no seu caminho e para a nossa alegria algumas delas parecem “anjos” enviados por Deus. São pessoas que surgem quando estamos cansados da nossa vida do jeito que ela está, sem perspectivas de mudanças, desanimados, chateados e confusos. Pode ser uma esposa, marido, filho, um ente querido, um amigo ou um desconhecido.

 

Esses “anjos”  sabem quando fazer algo que pode mudar o seu dia tornando-o mais agradável. Eles dão um telefonema, um sorriso, um olhar compreensivo, uma frase, um toque, e pronto. Eles literalmente conseguem salvar o dia.

Quem sabe no dia de hoje não possamos ser um “anjo” na vida de alguém? Que possamos ter algo bom para dizer, aonde não usemos de ironia ou sarcasmo. Aonde palavras como “eu te amo”, “me desculpe”, “estou aqui”, “sinto saudade” não constituem de um trava-língua.

 

Talvez hoje você não tenha forças para ser anjo e quem sabe eu o seja em sua vida, no dia de hoje, enviado essa mensagem para você.

 

“E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pela caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?”- Lucas 24:32

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

One Response to Anjos

  1. Vanúbia Pontes disse:

    É exatamente assim Pastor!! Não tenho me sentindo um “anjo” na vida das pessoas que estão ao meu lado, mas eu oro ao DEUS soberano que ele deixe em mim as suas marcas de amor.
    DEUS o abençoe constantemente!!!

Deixe um comentário

