Meu dia

Meu dia

Como será o seu dia hoje? O que determinará o seu dia hoje? O estresse? O cansaço? A impaciência? Essas coisas não podem determinar como será o nosso dia.

Levantamos irritados e o dia todo ficamos irritadiços? Fomos tomados de um mau humor é isso que perdurará até eu voltar para cama? Quem aparecer no meu caminho terá que sofrer com as minhas atitudes de quem estar “baixo astral”?

Se você é um daqueles (as) que o Espírito de Deus escolheu para ser habitação, algo precisa ser revertido no seu dia. Peça para ele te ajudar. O Espírito do Deus vivo está dentro da gente. Como escreveu Francis Chan: “Posso acordar em determinado dia me sentindo fisicamente cansado, estressado ou impaciente, e, falando em termos humanos, é provável que isso resuma um dia de minha vida. Mas a realidade é que sou habitado pelo Espírito Santo.”

Lute! Não deixe com que algo negativo dite como será o dia. Lembre-se! Você é alguém em quem Cristo habita.

E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós ”- Romanos 8:11

Paz e alegria

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

