Abandono

Abandono

No último domingo, juntamente com pessoas queridas da comunidade que faço parte, uma frase tocou-me profundamente e acabei dividindo com elas. Algo dizia dentro de mim: “Prometi nunca deixar ou abandonar vocês”.

Interessante que por diversas vezes, nas Escrituras, Deus promete que nunca nos deixaria, que não nos esqueceria e que jamais nos abandonaria. Ele nos deseja e nos ama. Somos preciosos aos seus olhos.

Desejo de coração que você ouça o Espírito Santo dizendo no seu interior: Estou com você! Mesmo que esteja vivendo dificuldades, momentos de tensão e todas as pressões que o mundo moderno exerce sobre nós.

Sozinho (a) você não está. Se for preciso grite por Ele. Experimente a presença doce daquele que não nos abandona.  

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.  ”- Mateus 28:20

Paz e alegria

Luciano “Manga”

2 Responses to Abandono

  1. Noêmia disse:

    Que doce tradução da presença do PAI, tentei traduzir essa presença no EU VEJO VOCÊ, gostaria que desse uma conferida

    http://sublimedelight.blogspot.com/2011/01/eu-vejo-voce-i-see-you.html

  2. Fernanda disse:

    Obrigada por este post na data de hoje (meu níver)

    =D

Deixe um comentário

