Vitalidade

Me inquieta quando vejo cristãos agindo sem nenhuma sensibilidade, intolerantes e presunçosos. Na minha jornada fico me vigiando para não agir de tal forma.

O pensador cristão Dallas Willard escreveu que:”Quantas pessoas assumem uma postura radical e permanente de afastamento do caminho por causa de cristãos insensíveis, intolerantes, inoportunos, enfadonhos e sem vida, obsessivos e insatisfeitos? Apesar disso, tais cristãos estão em toda parte e o que falta é uma vida completa que emana de uma vitalidade equilibrada dento da liberdade do governo amoroso de Deus”.

Diante desta verdade opto por uma vida que jorre essa vitalidade equilibrada. Não quero ser um seguidor de Jesus sem misericórdia, insensível, chato e sem vida. Quero no meu dia-a-dia dizer ao Pai o desejo profundo que tenho de submeter-me debaixo do seu governo.  

Paz e alegria

Luciano “Manga”

2 Responses to Vitalidade

  1. Maycon de Souza disse:

    Temos que aprender a cada dia o fluir do amor de Deus através das nossas vidas, nos policiar a cada momento em busca do caráter divino impresso em nós.

  2. Janise disse:

    As palavras são lindas e creio que a maioria busca essa “vitalidade equilibrada” e no caminho dessa busca é que nos deparamos com esses “tipos de cristãos”, e, quem sabe, para muitos também não somos assim?
    Muitas vezes projetamos nos outros o que nós somos, quase chego a conclusão de que viver é muito difícil!

Deixe um comentário

