Confissão

Entristecedor, doloroso e sentimento de impotência quando por causa de nossos erros e pecados prejudicamos a nós mesmos e pessoas que estão ao nosso redor. Pessoas que amamos, que iniciamos um relacionamento, mas que acabam se afastando por causa de nossas atitudes e o pior é que muitas vezes não reconhecemos que erramos. O orgulho luta ferozmente com a confissão.

O que fazer? Acredito que o primeiro passo é reconhecer que errou e arrepender-se, posteriormente partir para a confissão. Confissão é uma disciplina espiritual que nos invade da cura que Deus tem para cada um de nós.

Se você errou com você mesmo ou com alguém busque o coração do Pai para encontrar abrigo e se possível procures companheiros(as) do Caminho onde a confissão será bem vinda. Retrata-se peça perdão. Experimente a paz restauradora fruto da confissão.

Não fique levando esse peso pesado sobre você. E olha que tem gente que trás há anos. Será que não chegou o momento de libertar-se?

“Portanto, confessem os seus pecados  uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder”- Tiago 5:16 (NTLH)

Luciano “Manga”

Anúncios

One Response to Confissão

  1. Janete Guimarães Pinheiro disse:

    Deus fala na hora que sabe que vamos ouvir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: