Pai nosso

  “E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.”- Lucas 11:2 (Fiel)

Uma palavra, deste texto, tocou-me profundamente ao lê-lo hoje pela manhã que foi:Pai nosso. Interessante que somente Jesus veio revelando que Deus verdadeiramente é Pai.

Brennan Manning que em quase todos os seus livros valoriza o amor do Pai escreve que: “Se você tomasse o amor de todos as melhores mães e de todos os melhores pais que viveram no curso da história humana, toda a bondade deles, toda a paciência, fidelidade, sabedoria, ternura, força e todo amor e reunisse todas essas qualidade nunca única pessoa, o amor dessa pessoa seria apenas uma pálida sombra do amor e da misericórdia presentes nos coração de Deus Pai direcionado a você e a mim neste momento”.

Sinto-me amado. Sei que o meu Pai me ama e que está cuidando de mim. Tenho total confiança que eu pertenço a ele. Por isso digo a ele: Pai pertenço a ti!

Convido você a dizer: Pai pertenço a ti varias vezes no seu dia. Deixe com que essa verdade tome conta do seu interior. Diga em meio às pressões, as inquietações, perturbações e fantasmas que pertence a Ele.

Paz e alegria

Luciano “Manga”

4 Responses to Pai nosso

  1. Miron disse:

    Meu, Deus é maravilhosamente gentil mesmo.. haha , meditei em algo parecido com isso hoje, até cheguei a ler uns trexos de meditações antigas minhas de quando eu estava lendo “O impostor que vive em mim” do Brennan. Deus continua a me surpreender com Seu imenso amor.. e a me lembrar que eu pertenço a Ele.. um abraço! =)

  2. ADRIANA ARRUDA disse:

    Texto lindo!!!
    Vou fazer o teste do pai para ver o que pode mudar em minha vida.
    Pai pertenço a ti varias vezes no seu dia.

  3. Edu longo disse:

    Pai eu sou teu

  4. Adry Cunha disse:

    Pai uma palavra pequeninha, mas diz o quão íntimos somos com Ele!

Deixe um comentário

