União

Nos últimos dias venho refletindo sobre a minha jornada com Deus. Dizendo a Ele o quanto quero conhecê-lo e buscando uma intimidade significativa. Tenho lido textos espetaculares e a Palavra de Deus que tem sido uma riqueza para mim.

Você lerá abaixo um texto que me tocou profundamente. Coloquei em negrito algumas frases que invadiram meu coração de alegria. Espero que você  se sinta amado(a) pelo Pai ao ler essa preciosidade:

“Jesus, palavras humanas não podem comportar o peso de tua misericórdia e compaixão. Minha união contigo é como estar entrelaçado, que a vida parece impossível sem ti. Separada de ti, em meus dias de vinho amargo e rosas emurchecidas, levei uma vida de sombras. Simplesmente não sei quem sou à parte de ti. Meus ossos dizem “obrigado” por esse momento agora. Amém”-

                                                           Brennam Manning  – “O Anseio Furioso de Deus”

Paz e alegria

Luciano “Manga”

2 Responses to União

  1. Maristela Machado Orsetti disse:

    Olá Manga, sou a irmã do Marcião que trabalhou no Oficina G3, filha do Zuca e da Joana, lembra-se? Enfim, agradeço por me dar a oportunidade de ler essas palavras, pois estou passando por um caminho muito estreito e conseguistes de alguma forma me confortar, pois já não acredito em mais nada. Obrigada!!

    • mangaluciano disse:

      Olá Maristela,
      Conte com o meu carinho e apoio. Obrigado por ser nutrir por aquilo que o Pai tem colocado em meu coração. Fico feliz com isso e desejo que você consiga superar esse momento.
      Bjs!

Deixe um comentário

