A vida é tão corrida que deixamos de perceber coisas preciosas. Estamos preocupados com um número de coisas e deixamos de perceber um olhar singelo de uma criança para nós.
A pressa nos impossibilita de prestarmos atenção. Hoje a pressa é uma doença basta você olhar para o seu dia-a-dia. Quantos estão mal humorados e aborrecidos, fruto da pressa. Se você vive em cidades com trânsito engarrafado percebe nitidamente isso nas pessoas ou talvez em você mesmo.
Smith comenta que:”não estamos prestando atenção; não estamos vivendo no momento presente. E fazemos isso porque pensamos que o momento presente não é interessante”.
Fiquei menos entediado. Observe mais, aproveite mais a vida e viva com menos pressa.
“Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles”. – Lucas 12:27
Paz e alegria
Luciano “Manga”
Lindo post! é quase um pecado deixar de “olhar” a vida! é quase como dizer ao CRIADOR que sua obra causa tédio…tão curta nossa existência na face da Terra para então disperdiçar com a não apreciação da maravilha de presente que nos foi ofertado!
FALA MANO. JÁ ESTAMOS COM SAUDADE. VOU MANDAR ESSE ARTIGO PARA A GALERA DA “REVOLUÇÃO JÁ!” UM GRANDE ABRAÇO.
Obrigado pelo carinho! Abs!