Passos

Muita gente busca mecanismos de mudanças e não conseguem. Emagrecer, dormir mais cedo, desligar-se um pouco de celulares e laptops, da TV e tantas outras coisas. Começam, porém se frustram no meio do caminho.

Sabemos que precisamos mudar, pois algumas mudanças trazem bem estar, revigora, invade de tranqüilidade a alma e descanso. Você tem buscado dar passos que te direcionem para um novo ritmo de vida? Tem estado inquieto com o rumo da sua vida?

Gostaria apenas de ter dar umas dicas que tenho aplicado no meu dia-a-dia:

  • Não tente dar grandes passos. Dê pequenos passos.
  • Escreva o que você quer atingir, pois você esquece.
  • Seja especifico.
  • Busque alguém para prestar contas.
  • Tenha momentos de silêncio.

 

Paz e muita alegria

Luciano “Manga”

2 Responses to Passos

  1. Nicácia Ferreira disse:

    Suas mensagens de reflexão são excelentes…Adoro ler todas q vc posta.

    Paz!!
    Nicácia Ferreira.

  2. e aí?
    aos 60 do primeiro tempo, o segundo será eterno, estou mudando tudo, voltei a tocar, estou estreando um blog profissa, compondo, estudando + a palavra, enfim fazendo tudo com ordem e decência.
    tuas palavras vieram de encontro ao que me tenho proposto, véio é o Espírito ministrador.
    DEUS te abençoe e aos seus tb., saudades

Deixe um comentário

