Fracasso

 

É duro lidar com o fracasso. A sensação de não ter conseguido, de ter dado errado, de não ser aprovado e  de não conseguir o que se esperava é desagradavel de mais.

Olhando para os Evangelhos notamos que os amigos de Jesus também fracassaram. Imagina o sentimento de fracasso de Pedro por ter negado a Jesus ou o de Tiago que desejava poder em troca de serviço.

Na caminhada fracassaremos e temos que aprender com os nossos fracassos.Willian Lane Craig, vai dizer que: “ Nós deveriamos analisar nosso fracasso para ver que lição podemos aprender dele. Isso não significa tentar entender por que Deus permitiu isto acontecer. Em muitos casos, nunca saberemos o porquê.”

Nunca se renda. Não é porque você fracassou que jogará tudo para o alto. As vezes nem tudo está perdido.

“O que quero dizer irmãozinho, é o seguinte: conto com seu fracasso mais do que você mesmo acredita que fracassará”- Brennam Manning

Paz e muita alegria

Luciano “Manga”

Anúncios

3 Responses to Fracasso

  1. Karol disse:

    Pastor e Amigo de sempre… sempre com a Palavra certa na hora mais exata! Obrigada por tornar minha caminhada com Deus mais produtiva e dinãmica. Nunca esqueço de vcs! Grande bj com todo amor de sempre. Karol e Família

  2. ton disse:

    ver a mão de Deus sobre nós, mesmo nesses momentos, é uma dádiva que pessoas com pensamento triunfalista não consegue experimentar. mt legal brother.
    bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: