Confiança

 

Ontem, à tarde, eu e minha esposa encontramos com um casal de amigos que não viamos há muitos anos. Somos amigos há mais de trinta anos e eles vivem há quinze anos nos Estados Unidos e vieram ao Rio para passarem uns dias de férias e saimos para tomarmos um café, no final da tarde.

Relembramos coisas boas da nossa caminhada; comentamos dos nossos filhos e netos (eles sim nós não, pois ainda não temos netos).Disseram da vida nos EUA e nós do dia-a-dia no Rio de Janeiro.

Mike, é pastor e é um camarada extraordinário. Um dos assuntos que encheu nossa alma foi quando falamos sobre: confiança. A preciosidade que é confiarmos em Deus, nos lançarmos em seus braços quando não conseuimos ver nada à nossa frente. De ficar aguardando na certeza de que vai acontecer.

Parece que nos dias de hoje confiar em Deus é algo para poucos. Tem muita gente acreditando na sua capacidade, na sua própria força, no seu trabalho, no seu dinheiro pois parece bem mais fácil do que colocar a confiança em Deus. Confiar em Deus requer uma confiança cega.

“Alguns confiam em carros e oturos em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Eles vacilam e caem, mas nós erguemos e estamos firmes”.- Salmos 20:7,8

Paz e muita alegria

 

Luciano “Manga”

Anúncios

2 Responses to Confiança

  1. Airton disse:

    Essa mensagem me tocou muito!

  2. Filipe disse:

    Obrigado, Manga. Estou passando por decisões profissionais esses dias e a mensagem foi ótima pra mim hoje. Deus abençõe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: