Reproduzir

Você já percebeu como existe uma gama de pessoas ensinando o que não vivem. Somente conhecimento e muita teoria, mas experiência zero. Pessoas que ficam impressionadas com o que jorra destes grandes mestres, gurus, sabidões e sabidonas, mas quando conhecemos de perto a vida deles ficamos chocados. Não é nada daquilo que ensinam.

Howard Hendricks dá um grande toque quando disse que: “Você ensina o que você sabe, mas você reproduz quem você é!”.

Quem você tem sido? Será que você não tem se preocupado em ensinar ao invés de ser? Busquemos o caminho da auto-avaliação. Se permita ser avalido por outros. Prestação de contas é um excelente caminho.

“Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos.Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno.”- Salmos 139:23,24

Paz e muita alegria

Luciano “Manga”

2 Responses to Reproduzir

  1. Sabias palavras!Verdade pura!
    As pessoas esqueceram do “sede meus imitadores assim como sou de Cristo” e usam a frasesinha… Não olhem para homens, olhem para Deus, eca!!! Se não precisassemos ser pessoas melhores como homem, Jesus não teria precisado vir como Homem viria como Deus e pronto.
    Precisamos Ter um comportamento melhor!para mostrar jesus para as pessoas.
    Abração manga

  2. Filipe disse:

    Precisamos nos preocupar um pouco mais com o ser e um pouco menos com o ter. É fácil pro ser humano inverter isso.

Deixe um comentário

