Páscoa

 

Páscoa é uma data extremamente significativa para os cristãos, mas acabo percebendo que alguns não entenderam muito bem o que significa a ressurreição de Jesus. Será que damos o valor devido? Cremos verdadeiramente que ele ressuscitou? Isso é uma verdade para você?

Brennam Manning, escreve que: “A ressureição precisa ser experimentada como um estado ressurreto presente. Se levarmos a sério as palavras do Cristo ressurreto – “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”(Mt 28:20) – ,devemos contar sempre com o fato de que ele estará ativamente presente em nossa vida”.

Que durante essa Páscoa você possa refletir o quanto o poder da ressureição tem impactado a sua vida. Celebre com aqueles (as) que experimentaram o poder do Cristo ressurreto em suas vidas.

“ E se Ele ainda está morto, então toda a nossa pregação é inúti e a confiança de vocês em Deus é vazia ,sem valor sem esperança”- I Coríntios 15:

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Páscoa

  1. Andréa Ujj disse:

    É maravilhoso entendermos que Ele deu sua vida por amor!!!Amor por nós ainda pecadores, Ele cumpriu o seu chamado, cumpriu a vontade do Pai, por amor…
    Ele olhou para mim, e apesar de todos os meus defeitos
    Ele não desistiu, me amou, morreu por mim….
    E o mais maravilhoso!!! ELE RESSUSCITOU!!! Venceu a morte para que eu pudesse viver!!!!POR AMOR!!!
    Todos os meus dias, serão poucos para agradecer tão grande AMOR!!!
    Obrigada Senhor!!!

    DIGNO, TU ÉS DIGNO!!!!!!
    DE ADORAÇÃO!!!!

Deixe um comentário

