Sansão

 

A Bíblia nos apresenta um personagem bem interessante, que é Sansão.  Recebeu de Deus uma força física estrondosa e era direcionado por Ele também.

Brenda Quinn, fazendo um breve comentário sobre a vida de Sansão, escreveu que: ”A capacidade de subjugar tanto pessoas quanto animais conferiu  a Sansão o status de alguém de maior importância. Mas a força física não bastou para lhe conter o apetite sexual ou fraqueza por mulheres pagãs. Não o capacitou a tomar decisões acertadas ou desfrutar da alegria de viver”.

Muitas vezes me vejo como Sansão, como alguém que tem uma carência profunda da força do Senhor. Necessito diariamente de seu amor, de sua esperança e sua companhia. Não posso viver sem Ele.

Preciso que Ele trate da minha fraqueza, que me ajude a resistir as tentações e de ”evitar as gratificações instantâneas em troca de opções mais satisfatórias” ( B.Quinn)

Que você possa dizer do mais profundo do teu interior: “Jesus, eu preciso de você”.

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

2 Responses to Sansão

  1. Karol disse:

    Iniciar o dia com uma mensagem destna minha caixa de e mails só me faz pensar: Jesus, eu preciso de Vc e Vc sabe disso pois fala-me constantemente. Manga, obrigada por se dispôr tão grandemente a ser um instrumento de Deus para abençoar a muitos. Amo vc! Sua ovelha eterna, Karol!

Deixe um comentário

