Deus

Por acaso você caminha com um deus preconceituoso, ranzinza, irritado, desligado? Como é o teu deus?

Tenho aprendido a conviver com um Deus extremamente amoroso, que não fica colocando o dedo em riste mostrando sua prepotência, pelo contrário ele me abraça e me acolhe quando erro.

Brennan Manning, no seu fabuloso livro “O Anseio Furioso de Deus”, escreve que: “O amor furioso de Deus não conhece sombra de variação ou de mudança. É digno de confiança. E sempre terno”.

Mude sua visão de Deus. Fuja deste deus tirano, rígido e pedante. Busque trilhar o caminho que te leve a intimidade com o Deus acolhedor e bondoso.

“Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome”- Salmos 86:11

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Deus

  1. Katiúscia disse:

    Esse post me fez lembrar: “…e ao te contemplar não posso descrever tudo o que és pra mim! Mais que um amigo Tu és mais do que eu possa expressar…”

    Deus é maravilhoso… \o/

Deixe um comentário

