Amado

Um dos temas que sempre permeia o meu coração é o amor e principalmente o amor que Jesus tem por mim. Fico impressionado, maravilhado, boquiaberto e constrangido com tanto amor.

Sei quem eu sou.Conheço as minhas mazelas, inconstâncias, indiferenças e incredulidade, porém isso não o impede me amar.

Ninguém jamais me amará como ele me ama. Mesmo quando estou péssimo continua me amando. Impressionante!

Às vezes tenho vontade de dizer o que Brennam Manning, disse para ele quando viveu em uma caverna, no deserto da Zaragoza, na Espanha: “Jesus, tu és maluco? Perdeste o juízo quando me amaste tanto assim?”.

Sinta-se amado(a) pelo doce Jesus de Nazaré.

Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim”. – João 13:1

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

