Louvor

                                                              Foto tirada hoje cedo, na praia do Recreio, no Rio.

Louvor

“Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo”- Friedrich Nietzsche

Diante do momento que tive, hoje pela manhã, com Deus ao observar a beleza do mar, o ruído do mar, o tamanho das ondas, o mix de cores, o som dos pássaros e toda exuberância divina que me cercava seria impossível não adorá-lo e não louvá-lo.

Muitos como Nistzsche estão perdendo momentos incríveis em não perceber as coisas tão lindas que nos cercam e que passam desapercebidas e pior do que isso é não ter uma expressão de gratidão e de louvor a Deus.

Meu convite é que no dia de hoje você possa por um instante apenas dizer: louvado seja Deus! Pense em algo que você poderia louvá-lo.

“Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo”.- Salmos 146:2

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

2 Responses to Louvor

  1. Alê Gifalli disse:

    Manga, infelizmente perdemos a capacidade da contemplação. A velocidade alucinante da vida pós-moderna nos tirou esse olhar, essa habilidade de ver a beleza das coisas. Como é bom quando conseguimos resgatar isso: contemplar a criação e louvar ao Deus Criador, com um coração grato e reconhecido.
    E ao DEUS que temos conhecido, todo louvor ainda é pouco! “…Bendito seja o nome da tua glória, que ultrapassa todo bendizer e louvor.” (Neemias 9:5b)

  2. Roberta disse:

    È isso ai,louvado seje o Senhor Deus por tua graça teu cuidado teu Amor o renovo que ele nos concede de graça, nada se compara a tua presença então louvado seja por tudo que ele é e faz,hj e sempre até os confins da terra… “Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo”.- Salmos 146:2

Deixe um comentário

