Love Divine

Recebi de um amigo do coração um email onde ele comenta um artigo de Regina Brett, colunista no “The Plain Dealer”, em Cleveland, Ohio. Ela certo dia escreveu as 45 lições que vida lhe ensinou.

Gostei de todas, mas uma chamou mais a minha atenção: ”Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer cosia que você fez ou não fez”.

Tem muita gente achando que é amada por Deus através do que fazem para ele. Isso é um grande equivoco. Devo fazer simplesmente porque o amo e mesmo que eu não o faça continuará me amando.

Ame-o. Adore-o. Divirta-se com Ele. Mergulhe em uma experiência profunda com Ele.

“Mas Deus prova o sei próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”. – Romanos 5:8

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Love Divine

  1. BEATRIZ GOMES disse:

    FICO FELIZ POR SER AMADA PELO MEU AMIGO MAIOR DEUS, AINDA QUE EU NÃO FAÇA TUDO CERTO E COMETA ALGUNS ERROS..
    OBRIGADA MEU DEUS.

Deixe um comentário

