Imigrante

Retornei ontem dos EUA, onde fui falar em um congresso para pastores que atuam junto à comunidade brasileira. Foram três dias onde pudemos compartilhar, ouvir e chorar com os que estão vivendo dias de deserto.

Pastores vivendo dias difíceis, pois há um número significativo de brasileiros que estão com vistos vencidos e com sua situação regular junto ao governo americano. Muita gente vivendo debaixo de muita pressão, endividados e impossibilitados de retornarem ao Brasil, pois alguns saíram do país com a “corda no pescoço”.

Estive com verdadeiros heróis. Que estão suando suas camisas em prol do abatido, do encarcerado e dos que não conseguem sonhar.Pastores que estão dando suas vidas pelas ovelhas.

Pudemos perceber que o Senhor fará algo precioso através da segunda geração, pois falam bem o idioma, já se aculturaram e percebem a dor de seus pais. Essa foi a nossa oração: para que o Amado Deus use esses jovens com graça, ousadia e amor.

 

 

O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,

A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor”- Lucas 4: 18,19

Paz e muita alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

4 Responses to Imigrante

  1. Jonatas CD disse:

    Vi um cenário parecido quando visitei algumas igrejas no Reino Unido.
    Que Deus os abençoe e fortaleça

  2. Meu amigo Manga,

    Sua participação em nosso congresso foi fundamental e muito nos abençoou. Quero registrar aqui a nossa gratidão por suas palavras de amor, encorajamento e empatia.

    Em breve estaremos juntos aí.

    Abraço!

    Hermes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: